A Que Não Podia Amar

Maria descobre que Cíntia e Elias tentaram matar Ana Paula

Maria lerá a carta deixada por Elias

Publicado em 18/10/2019

Maria (Ana Martín) terá uma surpresa nada agradável dentro da cadeia. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, ela decidirá ler a carta que Elias (Fabián Robles) deixou com Consuelo (Michelle Ramaglia) e descobrirá que ele e Cíntia (Susana González) atentaram contra a vida de Ana Paula (Ana Brenda Contreras).

Cada vez mais desconfiada da versão dada por Cíntia sobre a morte de Elias, Maria decide abrir o envelope que sua afilhada lhe deu e fica aterrada com o que lê. “Se alguma coisa acontecer comigo, quero que todos saibam que foi a Cíntia quem me obrigou a me fazer todo o mal que fiz”, afirma o finado peão no bilhete.

E Elias não para por aí. “Foi a Cíntia quem me mandou colocar aquela cobra na cama da senhora Paula, para que ela e o filho que estava esperando morressem”, conclui o ex-amante de Márcia (Paty Díaz), no restante da carta. “Não pode ser! A Cíntia mandou matar a Paula e o bebê!”, balbucia Maria, desesperada.

Sozinha em sua cela, a empregada se pergunta se Elias teria inventado tudo aquilo, como vingança por Cíntia tê-lo rejeitado. “Meu Deus! O que devo fazer com essa carta?”, reza a madrinha de Consuelo, sem saber de desfazer-se do documento ou trazer à tona o segredo de sua filha e de Elias.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade