Bom Sucesso

Marcos pede Paloma em namoro e se surpreende

O galã aproveita o caminho livre deixado por Ramon

Publicado em 30/10/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Marcos (Rômulo Estrela) pede Paloma (Grazi Massafera) em namoro, mas a moça teme se decepcionar com o galã. “O Tonho me contou que o Ramon tá namorando a Francisca. Paloma, você sabe que, por mim, a gente tava junto. Não sabe?”, diz Marcos.

Marcos insiste no mesmo assunto e pede Paloma em namoro. “A gente é adulto, desimpedido. Por que ficar se escondendo? Vamos assumir pro mundo que a gente se gosta! Quer namorar comigo?”, pede Marcos.

“Não”, responde Paloma, deixando Marcos falando sozinho. O rapaz fica bastante chocado com a reação da moça, afinal, sabe que ela sempre sentiu o mesmo que ele. Mas o galã nem imagina que a costureira tem medo de acabar se machucando, já que sabe da fama dele de pegador.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade