Poliana

Luísa decide ir embora da cidade e deixa Poliana e João estarrecidos

Amigos fazem festa de despedida para Poliana e João

Publicado em 10/10/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Marcelo (Murilo Cezar) e Luisa (Thaís Melchior) começam a fazer alguns planos para comprar a tão sonhada casa no campo. O casal, então, conversa com João (Igor Jansen) e Poliana (Sophia Valverde) sobre a possibilidade de se mudarem.

Com isso, Poliana e João anunciam aos amigos que irão morar no interior. Mas as coisas não vão tão bem assim, já que Débora (Lisandra Cortez) descobre que Marcelo planeja se mudar.

A vilã critica a decisão de Marcelo em mudar-se para o interior com a tia da protagonista, e tenta fazer com que ele mude de ideia. A vilã une forças com Afonso (Victor Pecoraro) para evitar a mudança do casal. Outro que não gosta nada da novidade é Pendleton (Dalton Vigh), que procurado por Poliana fica visivelmente incomodado e decide tomar uma atitude extrema para impedir.

Os amigos de João e Poliana fazem uma festa de despedida para desejar uma boa viagem aos dois, é aí que Marcelo resolve convidar Glória (Clarisse Abujamra) para morar com ele, Luisa e as crianças no interior.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade