A Dona do Pedaço

Leandro sofre bullying, Agno surta e dá aviso geral na academia

Empresário não quer saber do povo com piadinhas

Publicado em 09/10/2019

Leandro (Guilherme Leicam) passa a sofrer bullying depois que Lyris (Deborah Evelyn) revelou a todos que ele é gay e está namorando Agno (Malvino Salvador), em A Dona do Pedaço. A situação incomoda o empresário, que se sente na obrigação de proteger o rapaz. Com isso, ele decide avisar a todos na academia que não quer saber mais de piadinhas sobre o tema.

“Ei, todos vocês aí. Adriano. Estou aqui para acabar com o fuxico. Todo mundo está dizendo que o Leandro é gay”, diz ele, o centro da academia. “Eu não, não fiz nenhum comentário”, afirma André, que sempre maltratou Leandro por ser faxineiro.

“Ele é gay sim… Eu também sou gay. E ele está comigo. Tem mais… o Leandro está pedindo demissão nesse momento…”, revela, surpreendendo o próprio Leandro. “Pediu. E só volta para cá como aluno. Não tem sentido ele trabalhar aqui, se está comigo. Tem mais. Não vou mais admitir mexerico, nem bullying em cima do Leandro. Se eu quiser, tenho grana para comprar essa academia. Portanto, dignidade”, completa Agno

Leandro fica ali, morrendo de vergonha, já que se tornou o centro das atenções. Rock se aproxima e dispara: “Valeu, Agno. Foi muito bem. Ergue a cabeça, Leandro. De boa. Agno, parabéns”. “Eu fiz o que devia fazer”, conclui Agno, firme.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 128.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade