A Dona do Pedaço

Josiane é forçada a vender bolo na rua e acaba sendo chamada de “boleira”

Vilã disse para Maria da Paz que aceita qualquer emprego

Publicado em 08/10/2019

Josiane (Agatha Moreira) vê seu principal medo se tornar realidade, em A Dona do Pedaço. A vilã se torna uma vendedora de bolos e passa ser chamada pelos clientes de boleira. Isso acontece porque ela procurou Maria da Paz (Juliana Paes) se dizendo arrependida e pedindo perdão. A protagonista, então, decidiu ajudá-la, dando-lhe um emprego.

A megera fica empolgada, pensando que assumirá um cargo de executiva, mas é surpreendida na hora que chega para pegar no batente. “Cê vai me ajudar vendendo bolo na rua. Tonho, me ajuda a botar os bolos, já deixei separado”, diz Maria da Paz, pegando o carrinho que tanto usou.

“Num dia de bolo na rua, cê dobra o movimento da confeitaria. Cê só tem que vender, ser simpática…tá tudo certo”, explica a empreendedora, enquanto Josiane faz cara de surpresa. A vilã tenta reclamar, mas Maria da Paz já o argumento pronto: “Cê não disse que tá arrependida? Que tá aceitando qualquer trabalho?”.

Josiane se justifica dizendo que só ficou surpresa e indica que vai aceitar o trabalho mesmo. “Se eu vendi, por que cê não pode vender?”, pergunta Maria da Paz. A cena corta para a vilã já na rua. “Ó o bolo, ó o bolo”, diz ela, desanimada. De repente, os clientes começam a chegar, dizendo: “A boleira chegou”, “A boleira!”.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 126.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade