SBT

Isabela nega sair com Omar depois de vê-lo maltratando Téo

Isabela prefere Téo e deixa Omar com ciúmes

Publicado em 24/10/2019

Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, do SBT, Matheus (Lipe Volpato), Téo (Fhelipe Gomes) e Dóris (Sophia Valverde) armam um plano para afastar Isabela (Larissa Manoela) de Omar (Luckas Moura). Os amigos da gêmea se queixam sobre sua repentina mudança de comportamento e que ela não liga mais para eles como antes.

Arrependida de ter se negado a comer o lanche dos colegas na hora do recreio, Isabela encontra Téo na saída da escola e se desculpa pela sua atitude. Com sua pinta de marrento, Omar aparece e passa ao lado de Téo pisando no pé do garoto cego de propósito: “Foi mal… Talvez eu precise olhar melhor para onde ando, né?”. Percebendo que o mauricinho fez isso por querer, Isabela nega sair com o jovem na hora de ir embora da escola: “Não! Eu não irei embora com você hoje”. Com o orgulho ferido, Omar dispara: “Você prefere ir embora com esses caipiras?”, deixando Isabela ainda mais nervosa com o seu comportamento.

Amigo é amigo

Omar acaba convidando Téo para ir embora com eles, mas o garoto cego explica que havia convidado Isabela para ir com ele até a sua casa, mas que não teria problema se ela fosse embora com Omar. Sem saída, o riquinho pede para a gêmea escolher com quem ela vai embora. Para sua surpresa, Isabela surpreende: “Eu vou com o Téo, faz tempo que não fazemos alguma coisa juntos”, os dois vão embora deixando Omar completamente irritado com a decisão de Isa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade