SBT

Isabela finge demência para não ensaiar com a banda do Vilarejo: “Eu não estou bem”

Gêmea mente para não ser descoberta pela banda

Publicado em 30/10/2019

Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, do SBT, Isabela (Larissa Manoela), Mateus (Lipe Volpato), Téo (Fhelipe Gomes) e Dóris (Sophia Valverde) se reúnem com Pedro (Elam Lima) para o ensaio do show no Vilarejo. O homem acaba explicando que Helena (Thays Gorga) não está mais na banda, pois se mudou para cidade.

Com essa desculpa, Isabela (se passando por Manuela) tenta cancelar o ensaio em cima da hora, alegando que Helena fará falta: “Qual o sentido de um ensaio sem a Helena? Eu acho desnecessário…”, dispara a gêmea rebelde. Em seguida, o ensaio começa e todos os membros da banda começam a tocar seus instrumentos.

Desconfortável com a situação, Isa não consegue cantar a música, pois não sabe a letra e se explica para os amigos: “Eu não estou bem… Não me sinto psicologicamente preparada para a voltar a cantar com a banda”, diz a menina fingindo demência. Pedro e os outros integrantes acabam concordando em dar um tempo para Isabela se recuperar e depois poder voltar a ensaiar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade