SBT

Isabela acusa seus amigos de a dedurarem para a professora sobre ter matado aula

Isabela fica revoltada após professora descobrir segredo

Publicado em 22/10/2019

Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, do SBT, Isabela (Larissa Manoela) fica furiosa com seus amigos Matheus (Lipe Volpato), Téo (Fhelipe Gomes) e Dóris (Sophia Valverde) acreditando que foi eles quem a dedurou para a professora sobre ela ter matado aula. A gêmea rebelde nem imagina que Sabrina (Julia Simoura) foi quem fez a fofoca.

“Vocês são muito traíras mesmo! Eu confiei em vocês dizendo que eu tinha matado aula e vocês foram correndo contar para a professora”, dispara Isabela totalmente com raiva de seus amigos. Téo rebate a desconfiança da amiga: “Apesar de ter sido errado o que você fez, a gente jamais iria te dedurar”. Desconfortável com a acusação, Mateus completa: “Amigos de verdade jamais fariam isso”.

Não satisfeita, a garota resolve colocar a culpa sobre Dóris que se esquiva da acusação: “Pelo que eu me lembre, eu não contei nadinha para a professora”. Mateus sai em defesa da irmã e Isabela acaba indo embora da escola transtornada com a confusão com a professora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade