Por Amor

Flávia deixa Atílio chocado ao acusá-lo de se aproximar de Helena

A moça está explodindo de ciúme da sócia

Publicado em 03/10/2019

Flávia (Maria Zilda Bethlem) já deixou bastante claro que não está gostando nem um pouco da aproximação de Helena (Regina Duarte) e Atílio (Antonio Fagundes). Inclusive, as duas tiveram uma grande discussão após a moça insinuar que a mãe de Eduarda (Gabriela Duarte) estivesse dando em cima do ex-marido em Por Amor.

Por outro lado, mesmo tentando negar o que sentem, Helena e Atílio realmente voltaram a se reaproximar. A princípio, o arquiteto até mostrou em primeira mão um de seus maiores projetos de trabalho para a ex. Mas Flávia não vai abrir mão do rapaz tão fácil e resolve ir até a empresa questioná-lo.

A princípio, Flávia afirma estar revoltada por já fazer alguns dias que eles não tem contato. “Eu sei que você está trabalhando muito… Mas você consegue arrumar tempo para ir ver a Helena e mostrar seu projeto. Eu liguei para o estúdio e me falaram que você estava lá”, revela a moça.

Posteriormente, Atílio tenta evitar uma confusão dizendo que não vê mal algum nisso. “Não vê mal em ter tempo para a ex-mulher e não ter tempo para mim que estou com você?”, indaga Flávia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade