A Dona do Pedaço

Eusébio fica assustado com confissão de Matilde

Avó de Joana mostra intimidade com pai de Rock

Publicado em 06/10/2019

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Eusébio (Marco Nanini) terá uma surpresa e tanto ao encontrar Matilde (Laura Cardoso) em sua antiga casa. O pai e, agora, agente de Rock (Caio Castro), vai com o filho a uma pizzaria, e depois os dois se dirigem à residência invadida na qual moraram por anos.

Lá agora vivem Joana (Bruna Hamú), Matilde, e Chico (Tonico Pereira). Ao entrar no local, Rock avisa que foi levar um pedaço de pizza para Matilde, mas tudo é uma tentativa do rapaz de ganhar o coração de Joana depois que ela lhe deu um fora por acreditar que ele ainda estava envolvido com Fabiana (Nathália Dill).

Conversa vai, conversa vem, Matilde pergunta repentinamente: “E você, Eusébio… não vai comer a pizza?”. O fato de a tal senhora saber seu nome deixa Eusébio assustado e apreensivo. “Eu lembro muito bem de você, Eusébio. Muito bem. Que saudades, que saudades”, diz abraçando o homem.

Todos ficam se perguntando de onde Matilde conhece Eusébio, já que ela não poderia ter se confundido em relação ao nome. “É muito estranho. Muito estranho. Diz que tem saudades de mim, como pode ter saudades de mim se nem conheço?”, diz ele para Rock.

Vale lembrar que anteriormente, Matilde deu sinais de que conhecia Maria da Paz (Juliana Paes). A cena está prevista para ir ao ar no capitulo 131.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade