O Rico e Lázaro

Ebede-Meleque flagra Matias e Gadise se beijando

Servo sofrerá ao ver a amada com outro homem

Publicado em 10/10/2019

Uma terrível decepção espera por Ebede-Meleque (André Luiz Miranda). Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, o ex-servo de Neusta (Vera Zimmermann) encontrará Gadise (Aisha Jambo) aos beijos com Matias (Fernando Sampaio) em plenas ruas da Babilônia.

Tudo começa quando os dois pombinhos dão um passeio pelo mercado da cidade. “Eu não posso perder a noção do tempo. Preciso pegar o colar da minha senhora”, comenta Gadise, responsável. “Eu acho que a gente poderia aproveitar um pouquinho e depois eu acompanho você até o ourives”, sugere Matias.

Gadise não gosta do comentário e acusa Matias de querer evitar que eles sejam vistos juntos. “Só se você estiver falando dos cegos, né, Gadise? Porque nós estamos aqui, no meio da rua… E olha o que eu faço com você”, diz o rapaz, antes de puxar a moça para si e a beijá-la de forma ardente.

O problema é que, sem que o casal perceba, Ebede-Meleque se aproxima neste exato momento e presencia a prova de amor entre os dois. O servo fica tão decepcionado que se esconde imediatamente e depois, a ponto de chorar, sai sem ser visto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade