O Rico e Lázaro

Daniel revela a Nabucodonosor que ele está sendo roubado

Beroso se preocupará com revelação do governador

Publicado em 17/10/2019

A integridade de Daniel (Gabriel Gracindo) poderá lhe trazer sérios problemas com a alta côrte da Babilônia. Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, o governador pedirá uma audiência com Nabucodonosor (Heitor Martinez) para revelar ao rei que ele está sendo roubado por um de seus aliados.

“Eu e meus assistentes temos encontrado relatórios com certa discrepância nas anotações. Algumas informações não batem com os relatórios anteriores”, explica o jovem hebreu.

“Está insinuando que estão me roubando?”, questiona o imperador, já preocupado. “Tudo leva a crer que sim, soberano. Chegamos à conclusão de que parte do ouro está sendo desviada do reino”, confirma Daniel.

“Esta é uma acusação muito séria. Espero que tenha provas, Beltessazar”, intervém Beroso (Cássio Scapin), chamando Daniel por seu nome pagão. “Não estaria trazendo a questão ao rei se não estivesse convencido. Não é de hoje que temos encontrado irregularidades”, acrescenta o amigo de Joaquim (Osmar Silveira).

Ladrão em apuros

Nabucodonosor, então, indaga se o governador já sabe quem é o responsável por tão vil traição. “Ainda não. Mas continuaremos investigando e certamente chegaremos ao culpado”, promete Daniel. “Encontre esse ladrão o mais rápido possível!”, exige Nabucodonosor, furioso.

“Não se preocupe, soberano. Quando for encontrado, eu tratarei de matá-lo da forma mais dolorosa que houver”, assegura Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme). “Não! Eu mesmo quero dar o castigo. E garanto que seu sofrimento será atroz!”, retruca o marido de Amitis (Adriana Garambone).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade