A Que Não Podia Amar

Cíntia parte para cima de Rosaura e tenta enforcá-la

Amazona mostrará à costureira do que é capaz

Publicado em 21/10/2019

Rosaura (Ana Bertha Espín) cutucou a onça com a vara curta, e isso por pouco não lhe custará caro. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, Cíntia descobrirá que foi a tia de Ana Paula (Ana Brenda Contreras), e não Maria (Ana Martín), quem revelou a Bruno a verdade sobre a morte de Elias (Fabián Robles).

Furiosa, a esposa de Gustavo (José Ron) partirá para cima de Rosaura. “Que diabos a Maria te disse? Ela me disse que falou com você! E que conversaram um monte de bobagens sobre o Elias!”, esbraveja Cíntia, apertando com força o pescoço da inimiga, que, sem poder respirar, tenta se desvencilhar.

“O que eu disse à Maria não foi nenhuma bobagem! Tanto que ela acabou me confirmando que você o matou!”, rebate Rosaura, assim que consegue se livrar de Cíntia. “Cale-se! Tudo o que você fez foi enrolá-la, para que ela te dissesse algo que não é verdade!”, acusa a irmã de Rogério (Jorge Salinas).

“Você é muito corajosa, Cíntia. Mas não é nada esperta”, debocha Rosaura. “Se é mentira que você matou o Elias, por que está tão preocupada que alguém saiba?” Não satisfeita, a tia de Paula vai além.

“Por que não vamos falar com o Rogério e contar o que está havendo? Vamos dizer ao seu irmão que a Maria, pensando que eu sabia de tudo, confirmou que a assassina do Elias é você!”, esbraveja. Acuada, Cíntia não sabe como reagir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade