A Que Não Podia Amar

Cíntia culpa Rogério por seu caso com Elias

Vilã admitirá affair com o peão

Publicado em 09/10/2019

Caiu a máscara de Cíntia (Susana González) perante Rogério (Jorge Salinas). Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, o vilão redimido confrontará a irmã e obterá dela a confirmação de que Elias (Fabián Robles) foi seu amante durante vários anos dentro da Fazenda do Forte.

O marido de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) visita Cíntia no hospital e lhe exige explicações. “Como você e o Elias se atreveram a rir da minha cara todo esse tempo? Desde quando você vai pra cama com o Elias?”, questiona, furioso.

Cíntia a princípio tenta negar, mas, ciente de que as evidências a acusam, acaba abrindo o jogo. “Está bem. É verdade. Sabe por que me envolvi com ele? Por sua culpa! Você nunca me deixava sair da fazenda, me mantinha presa! Como eu ia conhecer alguém?”, pretexta a filha de Maria (Ana Martín).

Rogério, claro, garante que só fez isso para proteger a irmã. “O que te incomoda tanto? Que eu tenha me envolvido justo com um peão?”, provoca-o a vilã. “Esse não é o ponto. Se você tivesse me dito que o amava, eu os teria apoiado”, garante Rogério. Cíntia, porém, acusa o irmão de mentiroso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade