Bom Sucesso

Bom Sucesso: Diogo é desmascarado por Nana e escorraçado de casa

Executiva descobre infidelidade do marido

Publicado em 17/10/2019

Os dias de gloria de Diogo (Armando Babaioff) estão contados em Bom Sucesso. O vilão, que se sente extremamente esperto vai ser passado para trás pelos seus próprios instintos sexuais, e será expulso de casa por Nana (Fabiula Nascimento).

Tudo começa quando Silvana (Ingrid Guimarães) vai até a loja de Eugênia (Helena Fernandes) experimentar as novidades da nova coleção da boutique. Ao entrar em uma das cabines do provador, a atriz se espanta ao ouvir barulhos vindos da cabine ao lado.

Curiosa, ela se esgueira para ver o que está acontecendo e flagra Diogo no maior amasso com Jeniffer (Nathália Altenbernd), uma das funcionárias do estabelecimento. “Não acredito… que canalha”, diz ela para si mesma, surpresa.

Diogo (Armando Babaioff) e Jeniffer (Nathália Altenbernd) em Bom Sucesso
Diogo Armando Babaioff e Jeniffer Nathália Altenbernd em Bom Sucesso

Melhor amiga de Mário (Lúcio Mauro Filho), e sabendo que o vilão já tentou mata-lo anteriormente gerando inclusive sua demissão, Silvana sem pensar duas vezes, grava tudo através do celular, e posteriormente chama Eugênia para um encontro particular.

“Eu te convidei pra mostrar o vídeo mara que eu fiz na sua loja”, diz ela exibindo o vídeo que mostra claramente o vilão e a vendedora da loja aos beijos. Silvana deixa claro que filmou toda a ação dentro da loja de Eugênia, algo que no mínimo pegaria mal caso viesse a público, e fiel à Nana, a mulher decide que a amiga precisa saber da traição do marido.

Eugênia procura Nana e revela o caso de infidelidade do Diogo, que tenta disfarçar, e desacreditá-la, mas sem saída diante das provas, ele acaba confessando o caso. Grávida, e furiosa, Nana decide expulsar o marido de casa.

A confusão chega aos ouvidos de Alberto (Antonio Fagundes), que imediatamente cobra da filha uma explicação, e ela é direta: “Ele me traiu”. O dono da Prado Monteiro, mesmo chocado, se diverte “Desgraçado!!!! Mas filha, logo com uma funcionária da Eugênia? Vamos combinar que o Diogo, além de infiel, é meio burro”, diz. Com isso, caem por terra os planos do vilão de conseguir se dar bem às custas da herança da esposa, e do filho que a esta altura, ele sabe não ser dele. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 84.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade