O Rico e Lázaro

Asher salva Naomi de morrer afogada

Moça será assediada por Larsa

Publicado em 17/10/2019

Asher (Dudu Azevedo) voltará a cometer atos heroicos nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro. Desta vez, o filho do falecido Uriel (Ernesto Piccolo) enfrentará Larsa (Ricardo Martins) para conseguir salvar Naomi (Karen Marinho) de morrer afogada no mar diante da construção erguida pelos escravo hebreus.

Tudo começa quando o feitor assedia Naomi enquanto ela leva água para os cativos. “Você é uma coisinha linda, sabia?”, diz ele, lascivo, detendo-a de repente no meio do trabalho. “O que quer, senhor?”, pergunta a moça, tentando não parecer amedrontada.

Larsa se aproxima mais e acaricia com cinismo os cabelos da jovem “Eu vou te visitar no meio da noite…. Te encher te carinho…”, promete. Assustada, Naomi tenta sair correndo, mas se desequilibrada e acaba caindo dentro das águas do mar. Sem saber nadar, a menina sente que está se afogando e se desespera.

Atitude de coragem

Imediatamente, Asher tenta se jogar para resgatá-la, mas Larsa o impede. “Ela vai se afogar!”, avisa o hebreu, preocupado. “Que morra! Ela é só uma escrava, mas você é muito valioso, eu não posso lhe perder!”, rebate o feitor. Lia (Tammy di Calafiori) e Lior (Eduardo Mello) até tentam ajudar Naomi, mas é em vão, e a correnteza arrasta a moça.

Percebendo que a escrava não tem outra salvação, Asher decide enfrentar Larsa. “Se eu sou tão valioso assim, você não vai me matar!”, ironiza o bonitão, antes de driblar o cerco do feitor e se atirar nas águas. Ele então nada ao encontro de Naomi e consegue salvá-la da morte, levando-a sã e salva de volta à terra firme.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade