Publicidade
SBT

Amigos da banda visitam Manuela no Hospital e Joaquim se declara: “Eu prometo que isso nunca mais vai acontecer com você”

Amigos visitam Manuela no Hospital após pneumonia

Publicidade

Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, do SBT, Ofélio (João Camargo) avisa para as crianças da banda CR1 sobre a saúde de Manuela (Larissa Manoela) após ela passar a noite toda no frio limpando os vidros da mansão a mando de Regina (Maria Pinna).

Joaquim (João Guilherme), Felipe (Kevin Vichiatto), André (Renato Cavalcanti) e Júlia (Bia Jordão) decidem visitar a amiga no Hospital, deixando a gêmea boa completamente emocionada. “Eu fiquei muito feliz que vocês vieram me visitar. Vocês são os melhores amigos que uma pessoa poderia ter”, desabafa a menina.

Não escondendo seus sentimentos, Joaquim comenta: “Vê se melhora logo, estamos torcendo muito por você”, derretendo o coração de sua amada. Como nem tudo são flores, Regina chega em seguida pedindo para que todos deixem o quarto a pedido dos médicos. Joaquim se despede com um beijo no rosto da garota: “Eu prometo que isso nunca mais vai acontecer com você”. A vilã termina sorrindo com deboche após todos os amigos de Manuela deixarem o quarto, fazendo a gêmea boa sentir raiva.

Continua depois da publicidade

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade