A Dona do Pedaço

Amadeu indica para Maria da Paz que Josiane pode não ter mudado

Advogado desconfia que vilã continua malvada

Publicado em 07/10/2019

Amadeu (Marcos Palmeira) fica com um pé atrás quando se trata de sua filha Josiane (Agatha Moreira), em A Dona do Pedaço. Maria da Paz (Juliana Paes) lhe conta que a vilã apareceu para lhe pedir perdão e dizer que estava arrependida.

Assim a boleira decidiu dar um emprego para ela, porque acredita que ela já tomou uma lição da vida. “Mas será que ela mudou mesmo?”, pergunta o advogado. Mas Maria da Paz parece saber o que está fazendo.

“Amadeu, aquela Maria da Paz, boba, que cê conheceu, não existe mais”, rebate. O moreno, então, concorda: “Eu sei. A vida torna a gente assim. A gente passa pelas experiências… Sai um pouco mais duro. Mas você não tem o coração duro, Maria da Paz”.

A protagonista admite ter coração de manteiga, mas promete ser dura com a filha Josiane. Amadeu concorda e pede que ela não dê moleza para a vilã. “Ah, não brinca, acho que já sei o emprego que vai dar pra ela”, diz ele sacando tudo.

“É isso mesmo, Amadeu. Eu quero ter a prova que a Josiane mudou. O emprego é esse mesmo que você adivinhou. Tou louca pra ver”, conclui Maria da Paz.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 126.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade