Bom Sucesso

Alberto fica com ciúme de Marcos e Paloma

O empresário não sabia que o filho levaria a moça ao passeio

Publicado em 10/10/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) deixa claro para Paloma (Grazi Massafera) que ele sentiu ciúme de Marcos (Rômulo Estrela). Afinal, seu filho caçula levou a moça para conhecer o Pão de Açúcar, sem que ele ficasse sabendo.

“Gostou do Pão de Açúcar? Pena que não fui eu que te levou. O Marcos me roubou essa. Mas eu fico feliz que você tenha gostado. Foi lá que passei um dos melhores dias de minha vida”, diz Alberto. Posteriormente, o empresário vê a moça dizendo que gostou muito do passeio e fica um tanto mexido.

“Amei. É lindo. Nunca tinha ido. Achei que ia ficar com medo do bondinho, mas a vista é tão bonita que eu nem liguei pra altura. É, o senhor me contou. Um dia especial”, diz Paloma, feliz com a experiência de conhecer uma das sete maravilhas do mundo. 

Alberto pergunta se Marcos foi inconveniente com ela, mas a moça acaba ficando sem graça com a situação. “E ele se comportou? O Don Juan de quinta…”, brada Alberto, recebendo uma resposta positiva de Paloma. “Ele? (suspira) Ele se comportou muito bem sim”, finaliza Paloma.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade