O Rico e Lázaro

Absalom se desculpa com Dana e é humilhado por Chaim

Vilão chama o filho de frouxo

Publicado em 25/10/2019

Absalom (Roger Gobeth) não é brasileiro – e sim hebreu -, mas também não desiste nunca. Disposto a desfazer a má impressão que deixou em Dana (Graziella Schmitt) e sua família, o irmão de Zac (Igor Rickli) tentará se desculpar com a amada nos próximos capítulos da novela O Rico e Lázaro.

Durante o Shavout – festa religiosa típica do povo judeu -, o grosseirão surpreende a filha de Ravina (Marcos Breda) ao se aproximar dela com uma flor em mãos. “Não tenha medo. Às vezes eu me atrapalho, me confundo e acabo dizendo o que não devia… Mas eu não quero que você me veja como um insensível, violento…”, começa ele.

Dana diz que está tudo bem. “Eu só queria te dar isso”, emenda em seguida Absalom, estendendo-lhe uma bela rosa. “Dana, é apenas uma flor. Inofensiva. E com um pedido de desculpa”, insiste ele, perante a reação hesitante da irmã de Rebeca (Bruna Pazinato).

Mesmo assim, Dana segue receosa de aceitar o mimo. “É feio não aceitar desculpas. Sobretudo de uma pessoa que realmente está arrependida. E eu estou”, assegura Absalom, sem dar-se por vencido. Dana, então, concorda enfim em receber o presente. “Obrigada, Absalom. É muito bonita”, diz a moça, sem sorrir.

Mal Dana se afasta, Chaim (Henri Pagnoncelli) se aproxima do filho, revela que assistiu a toda a cena e não perde a oportunidade de humilhá-lo. “É um frouxo mesmo! Será que nenhum de vocês puxou a mim? Só se salvam Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) e Rabe-Sáris (Gustavo Leão)”, esbraveja o amante de Shag-Shag (Cássia Linhares).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade