Topíssima

Yasmim revela que é uma espiã de Lara

A moça está com medo de continuar infiltrada

Publicado em 26/09/2019

Lara (Cristiana Oliveira) se encontra com uma pessoa misteriosa na sala da presidência da universidade Alencar nos próximos capítulos de Topíssima. Yasmim (Juliana Didone), que até então o público pensa ser uma vilã, se revela e mostra que está servindo de espiã de Lara.

Tudo para enganar os vilões Paulo Roberto (Floriano Peixoto) e Pedro (Felipe Cardoso). Amedrontada, a moça revela que o reitor da faculdade foi o verdadeiro mandante do incêndio que destruiu o cantinho da laje. “Paulo Roberto ultrapassou todos os limites! Odeio aquele restaurante, aquela gente, mas ele poderia ter matado o próprio filho nesse incêndio”, diz Lara.

“Estava desesperado com o erro cometido pelos capangas que ele contratou. Mas mesmo assim… Ter a coragem de mandar botar fogo na casa da namorada do filho por ódio?! Isso é uma atrocidade”, afirma Yasmim. Lara então diz que é por isso que o vilão precisa ser detido, mas a moça revela que acabou ficando com medo.

Yasmim diz estar correndo risco de vida por estar infiltrada no covil de Paulo Roberto. Lara afirma que esta é a única maneira de reunir provas suficientes para incriminar seu irmão e pede para Yasmim não desistir. “O que vim aqui pra dizer é que não posso mais te ajudar, Lara. Preciso preservar a minha própria vida”, revela Yasmim.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade