Yasmim revela que é uma espiã de Lara

A moça está com medo de continuar infiltrada

Publicidade

Lara (Cristiana Oliveira) se encontra com uma pessoa misteriosa na sala da presidência da universidade Alencar nos próximos capítulos de Topíssima. Yasmim (Juliana Didone), que até então o público pensa ser uma vilã, se revela e mostra que está servindo de espiã de Lara.

Tudo para enganar os vilões Paulo Roberto (Floriano Peixoto) e Pedro (Felipe Cardoso). Amedrontada, a moça revela que o reitor da faculdade foi o verdadeiro mandante do incêndio que destruiu o cantinho da laje. “Paulo Roberto ultrapassou todos os limites! Odeio aquele restaurante, aquela gente, mas ele poderia ter matado o próprio filho nesse incêndio”, diz Lara.

“Estava desesperado com o erro cometido pelos capangas que ele contratou. Mas mesmo assim… Ter a coragem de mandar botar fogo na casa da namorada do filho por ódio?! Isso é uma atrocidade”, afirma Yasmim. Lara então diz que é por isso que o vilão precisa ser detido, mas a moça revela que acabou ficando com medo.

Continua depois da publicidade

Yasmim diz estar correndo risco de vida por estar infiltrada no covil de Paulo Roberto. Lara afirma que esta é a única maneira de reunir provas suficientes para incriminar seu irmão e pede para Yasmim não desistir. “O que vim aqui pra dizer é que não posso mais te ajudar, Lara. Preciso preservar a minha própria vida”, revela Yasmim.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade