Publicidade

Waldisney sai da cadeia com ajuda de Pendleton

Pendleton cobra favores de Waldisney em troca da liberdade

Publicidade

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, após ser preso, Waldisney (Pedro Lemos) não vai passar muto tempo vendo o sol nascer quadrado. O bandido delata para a polícia sobre o envolvimento de Falcão nos crimes e consegue abrir conversa com Pendleton (Dalton Vigh) e pede ajuda para sair da prisão.

O empresário e dono da 0110 não se dá por convencido em um primeiro momento. Porém, após refletir um pouco, ele volta atrás e vai fazer um visita para o rapaz na cadeia. É então que o capanga de Rato é preso e ele é solto após receber uma ajuda misteriosa.

Em liberdade, Waldisney coloca na cabeça a ideia de se vingar de Marcelo (Murilo Cézar). Mas Pendleton vai impedi-lo. Waldisney é chamado para uma séria conversa e descobre que o responsável por sua liberdade é justamente Pendleton. Porém, logo de cara já fica sabendo que a soltura não sairá de graça.

Continua depois da publicidade

Waldisney terá que fazer alguns favores ao empresário. logo após o encontro, Pendleton vai até Glória com o intuito de lhe propôr um acordo misterioso. O que será que o rapaz prepara desta vez?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade