A Dona do Pedaço

Walcyr Carrasco deixa pista sobre troca de filha de Maria da Paz

Avó de Joana relembra parto complicado da jovem

Publicado em 05/09/2019

Joana (Bruna Hamú) está cada vez mais próxima de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço. A jovem que salvou a boleira após um assalto está até frequentando a casa de Marlene (Suley Franco) tamanho afeto sentiu pela herdeira dos Ramirez. Muito se falou sobre a jovem ser verdadeira filha da protagonista que teria sido trocada na maternidade, logo após o nascimento.

Porém além da cena inicial entre duas enfermeiras conversando, Walcyr Carrasco preparou outra pista sobre este assunto para os próximos capítulos. Joana levará sua avó Matilde (Laura Cardoso) para conhecer a boleira. Portadora de Alzhmeiher a tal senhora confundirá Maria da Paz com sua própria filha, e mãe de Joana, já falecida.

“É minha filha sim. Albertina. Mas você sabe, filha. Eu lembro daquele dia… foi tão difícil… mas deu tudo certo. Essa menina tá linda”, diz apontando para Joana. A técnica em enfermagem explica que a avó confunde pessoas e épocas, e pede que ela coma o bolo preparado por Maria.

“Bolo bom. Eu comi um bolo bom assim no hospital”, diz Matilde. Joana então explica: “Ela sempre lembra da época que eu nasci. Eu nasci de um parto difícil… só não sei dessa história de bolo”. Maria da Paz afirma que será amiga de Matilde, e a senhora responde: “Cê já é minha amiga, Maria da Paz”.

Susto

Ao ouvir o próprio nome, Maria se assusta: “Como ela sabia que meu nome é Maria da Paz? Ela me chamou de Maria da Paz. Engraçado, porque ela lembrou quando comeu o bolo. Como se o bolo trouxesse uma recordação. Mas que recordação pode ser?”, questiona.

Joana também fica surpresa e afirma para Marlene que não se lembra de ter falado sobre Maria para a avó, e acrescenta que a médica dela afirma que a senhora apenas se recorda de fatos, mas nunca inventa algo. “Ela tava com meu nome na cabeça. Mas que fiquei curiosa, fiquei. Quem sabe a gente ainda vai achar uma explicação”, diz Maria da Paz curiosa. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 118, que será exibido em 03 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade