A Dona do Pedaço

Vivi se recusa a transar com Camilo e passa fome ao ser mantida refém dele

Casada com o policial, morena sente o autoritarismo dele

Publicado em 10/09/2019

Vivi (Paolla Oliveira) não tem vida fácil depois que se casou com Camilo (Lee Taylor), em A Dona do Pedaço. A blogueira não está nada feliz e isso gerará insatisfação no investigador de polícia, que forçou o casamento. Na noite de núpcias, começam os problemas, já que ela se recusa a transar e se tranca no quarto.

Tudo começa com ele sugerindo irem para cama. “Bem, você não quis viajar na lua de mel. Então… é melhor a gente se preparar pra dormir. Nossa primeira noite”, diz ele. A famosa, então, diz que vai até o quarto se troca e o avisará quando estiver pronta. Logo, Camilo percebe que a porta do quarto dela está trancada e fica furioso.

“Vivi, abre essa porta. Que brincadeira é essa? Vivi?!”, reclama, mas não adianta. Ela não abre a porta. No dia seguinte, Vivi acorda atrasada para o trabalho. “Tou indo, Kim… tou chegando… se eu não falar no caminho, é porque meu celular tá quase descarregando. Perdi a hora… tava com a cabeça cheia. Termina com a Sílvia… já vou chegar”, avisa ao telefone.

Vivi percebe que está trancada

Vivi (Paolla Oliveira), de A Dona do Pedaço
Vivi Paolla Oliveira de A Dona do Pedaço Reprodução

Na sequência, ela tenta abrir a porta. “Oi. Berta, Berta! A porta tá com algum problema. Não abre”, chama, mas não obtém permissão para sair. “Seu Camilo não deu ordem para abrir. Só quando seu Camilo der permissão”, avisa Berta (Ana Lúcia Torre), governanta contratada pelo malvado para espiar a blogueira. Logo, a bateria do celular de Vivi descarrega.

Momentos depois, Camilo chega e abre a porta do quarto e ouve uma reclamação de Vivi. Berta se explica dizendo que o próprio policial não deixou ordens para abrir a porta. “Você se trancou no quarto, Vivi. Achei que preferia continuar trancada”, explica o vilão. “Cê tá louco. Você me botou num quarto que nem tem tomada pra recarregar o celular”, diz a morena.

Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço
Camilo Lee Taylor em A Dona do Pedaço Divulgação TV Globo

Irritada com a situação, Vivi diz que vai embora, mas é impedida por uma chantagem de Camilo. “Claro que não. Coitado do Chiclete, não é? Foi atropelado… tomara que não aconteça coisa pior”, diz. “Camilo, não pode me trancar aqui o dia todo”, rebate ela. O policial conclui dizendo que só quis mostrar quem manda.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 109, em 23 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade