A Dona do Pedaço

Vivi destrói o coração de Chiclete e ele se descontrola: “Eu te mato e me mato”

Blogueira termina com pistoleiro por causa de Camilo

Publicado em 06/09/2019

Vivi (Paolla Oliveira) termina o namoro com Chiclete (Sérgio Guizé), conforme combinou com Camilo (Lee Taylor), em A Dona do Pedaço. A blogueira decide ir por um caminho de agressão e diz coisas horríveis para que ele se afaste. O pistoleiro fica tão nervoso com a situação que avisa que vai matá-la e depois se matar, mas acaba desistindo.

“Cê não tá falando sério, tá? Vivi, isso é brincadeira de mau gosto. Separar? Mas ontem mesmo dizia que eu sou o amor da tua vida…”, reage o matador. “Eu sou assim… sabe… o sentimento chega… vai… eu nem percebo que foi… mas o que eu senti por você, Chiclete foi… foi maravilhoso”, afirma.

Chiclete não acredita muito e começa a enchê-la de perguntas, mas Vivi insiste que ele foi só um passatempo e quer mesmo terminar. “Veja bem, Chiclete, eu… eu sou rica… cê… cê não tem dinheiro. Eu e você somos de classes sociais diferentes”, diz. “Eu sempre me preocupei com isso, queria encontrar uma maneira de ganhar dinheiro pra te dar tudo que merece”, rebate ele.

Chiclete aceita decisão de Vivi

Na tentativa de irritá-lo, ela chega a dizer com todas as letras que ele foi só um brinquedinho. Aí o homem fica louco: “Brinquedinho não. Brinquedinho não. Eu vou… te matar. Eu te mato e me mato. Eu não posso te matar porque eu te amo. Quem ama não mata. Vai embora”. Vivi diz que vai embora e que eles não devem se ver mais.

Irritado, ele aceita e diz que nunca mais vão se ver. “A vida sem você não vai ter a menor graça. Vai. Boa sorte. Quem sabe encontra outro brinquedinho. Um idiota como eu”, conclui Chiclete, arrasado. Vale lembrar que Vivi fez tudo isso porque está sendo chantageada por Camilo (Lee Taylor), que ameaça pôr seu grande amor na cadeia.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 107, em 20 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade