Topíssima

Sophia descobre grande segredo de Paulo Roberto e fica chocada

A moça chegou de surpresa na sala do vilão na Universidade

Publicado em 30/09/2019

Paulo Roberto (Floriano Peixoto) está ficando cada vez mais apertado, já que seus crimes estão começando a ser descobertos nos próximos capítulos de Topíssima. Logo após ser apontado como o culpado pelo incêndio no Cantinho da Laje, Sophia (Camila Rodrigues) descobre o maior segredo do vilão.

Assim que chega na Universidade Alencar, Sophia coloca Paulo Roberto contra a parede sobre ele estar sendo acusado de ser o mandante do incêndio. Mas ela se surpreende ao ver que ele está tremendo, com uma caixa aberta e um pedaço de veludo azul, com um bilhete. Ele tenta disfarçar e finge que não faz ideia de quem possa ter enviado aquilo.

“Meu Deus… Como eu fui burra… Como não percebi isso antes?”, diz Sophia, chocada ainda com o que acabou ver. “Mas é claro… Você é o chefe do tráfico da Veludo Azul!”, conclui a moça. Logo depois, Paulo Roberto fica tenso e tenta mostrar que não faz ideia do que ela está falando.

“Chega! Minha ficha caiu! Você não vai mais me enganar! Crápula!”, diz Sophia, ao ver o fingimento do vilão. Logo depois, ele conclui que ela está completamente pirada. “Devo estar! Pra demorar tanto a perceber a verdade na minha cara! Eu podia ter morrido por sua causa! Tantas vezes que você e seus comparsas atentaram contra mim!”, afirma a filha de Lara (Cristiana Oliveira).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade