Publicidade

Sofia pede para Nana recontratar Paloma e mãe obedece ao pedido

Neta de Alberto acredita que só com Paloma ele ficará feliz

Publicidade

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Sofia (Valentina Vieira) pedirá para sua mãe, Nana (Fabíula Nascimento), ir até a casa de Paloma (Grazi Massafera), pois ela é a única esperança para salvar a vida de Alberto (Antonio Fagundes), já que  ele se entregou à doença terminal. 

Conto de Natal 

Sofia terá essa ideia após ver na mão de Alberto, a rosa feita de retalhos de roupas confeccionada por Paloma, um presente da costureira para o empresário. “Eu acho que essa flor é igual a rosa da Bela e a Fera. Um sinal. A Paloma é a Bela e o vovô é a Fera. Se ela não voltar, o meu avô vai morrer que nem a Fera. Tenho certeza disso. Mãe, eu só quero um presente nesse Natal. Você tem que trazer a Paloma de volta. Se você trouxer a Paloma de volta eu tenho certeza que o vovô vai viver. Por favor. Ele tá morrendo, mãe. Tenta isso. Pelo vovô”, dirá a garota, fazendo um pacto com sua mãe, que acatará o pedido da menina. 

Fábula 

Nana irá até a casa de Paloma, que acabará aceitando o pedido de reencontrar Alberto, pois assim ele voltará a ter ânimo para viver. “Prometo. Vou trazer a Paloma pra ver seu avô”, dirá Nana, abraçando a sua primogênita. “A Paloma é a Bela que vai salvar o vovô Fera. Essa casa vai ser feliz de novo”, finalizará Sofia, feliz da vida. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 60, que será exibido em 5 de outubro.

Continua depois da publicidade

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade