Bom Sucesso

Silvana fica cega e entra em desespero: “Eu preciso da minha visão pra atuar”

Atriz se preocupa com o seu futuro nas novelas

Publicado em 16/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) revelará a Mario (Lúcio Mauro Filho), que ela teme ficar cega para sempre. Após cair de um precipício, a estrela da TV perdeu a visão.

“Eu não posso falar isso pro Pablo, mas… Eu tô com medo. Será que eu nunca vou voltar a enxergar? Se eu fosse cantora, que nem a Kátia, a cega, ou o Stevie Wonder… Mas não. Eu preciso da minha visão pra atuar. Essa é a única coisa que eu sei fazer da vida. O que vai ser de mim?”, dirá Silvana, sendo confortada por Mario, que passará o Natal ao lado da nova amiga.

“Ô, minha amiga. Eu não sei. Mas eu posso te garantir que você vai dar um jeito de fazer sucesso, independente do que aconteça. Você tem esse talento”, responde o poeta, com pena de Silvana.

“Você é a única pessoa com quem eu consigo ser sincera. Tô cansada de fingir que tá tudo bem”, desabafa a atriz. “Você pode falar tudo pra mim. Eu sou seu ex quase biógrafo, esqueceu? E posso confessar? Eu não queria tá em nenhum outro lugar do mundo nessa noite horrível de Natal”, finaliza Mario, abraçando Silvana, que mais tarde ficará perdidamente apaixonada por ele. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 62, que será exibido em 8 de outubro.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade