Por Amor

Segredo de Branca é descoberto por Leo, ela surta e o ameaça: “Eu te mato”

Filho descobriu que vilã armou para prejudicar cunhado

Publicado em 18/09/2019

Quando precisou prejudicar Nando (Eduardo Moscóvis) Branca (Susana Vieira) recorreu a Fausto (José Carlos Sanches) para colocar drogas nos pertences do piloto em Por Amor. Preso pela armação, o homem manda um bilhete para Branca dizendo que quer ter notícias do filho.

Acontece que Zilá (Maria Stella Rodrigues), empregada da casa, pega o bilhete deixado rasgado pela patroa, e leva para cozinha. Porém o tal bilhete é interceptado por Leo (Murilo Benício), que logo o lê e questiona. “O Fausto não é aquele sujeito que ferrou o Nando? O que minha mãe tem a ver com ele?”.

Zilá se cala, evitando responder. “Responde Zilá. Você está sabendo do que está acontecendo, me fala”, pede o filho mais novo de Branca e Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella), e a empregada diz que não pode dizer nada pois é ela quem irá se ferrar depois.

Léo fica atordoado

“Você não vai se ferrar coisa nenhuma. Me fala tudo o que você sabe sobre isso aqui”, “Foi a Dona Branca que pagou para esse sujeito botar a droga na mochila do Nando”, dispara Zilá.

Atordoado, ele espera a mãe chegar, e a puxa pelo braço deixando a surpresa. “Como você teve coragem hein? O que a senhora tem no lugar do coração? Agora a senhora vai pagar caro por tudo o que fez para muita gente”, diz Leonardo.

“Não chega perto de mim que senão eu te mato”, grita Branca apontando uma tesoura para o filho. Leo argumenta que ela armou um golpe baixo contra um inocente mas a socialite afirma que ele é apenas um pé rapado. “Ele teve sorte. Meu plano completo era deixar esse idiota no xadrez por muito e muitos anos”. Branca ainda diz para o filho não julgá-la porque ele não sabe do que ela é capaz. “Eu sei sim, uma pessoa que faz o que fez, é capaz de qualquer coisa”.

Branca se mostra sem coração

“Eu não quero ouvir desaforo, principalmente de você que não tem a menor moral para falar de mim, porque é um parasita…Leonardo, vergonhoso para mim é ter um filho como você”, continua a vilã.

Leo pede para ela largar a tesoura para não se machucar, e tenta conter Branca que prossegue com suas ofensas: “Moleque atrevido, cachorro, quem foi que botou na sua cabeça que você pode me desafiar? Eu juro por Deus que te mando pro inferno se você tocar em mim novamente, ta entendendo?”, e continua dizendo que não se importa com o sofrimento de Milena (Carolina Ferraz), porque sofrimento mesmo ela terá caso se case com o piloto.

“Fiz tudo por amor a ela e faria tudo de novo ainda que ela não mereça. Eu não estou de brincadeira, fiz pela minha família, pela Milena, pelo meu bolso e faço muito mais se for preciso. Eu esfolo vivo, e mato se tiver que fazer. Pensa que sou idiota, sentimentaloide como seu pai e você? Que eu me comovo com aquelas lágrimas de crocodilo daquela cabeleireira cafona de Niterói? Eu sou de aço, defendo meus direitos, e não tenho medo de ninguém, de ninguém”, grita ela ainda apontando a tesoura para o filho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade