Bela, a Feia

Rodrigo promete ajudar Bela a reencontrar o pai

Bela fica aflita querendo reencontrar a família

Publicado em 10/09/2019

Nas próximas cenas de Bela, a Feia, Valentina, (Giselle Itié) que na verdade é a Bela, ficará inconformada em não poder participar do casamento do irmão. Então, vai até o apartamento de Rodrigo (Bruno Ferrari) e diz estar com bastante saudade de sua família.

“Queria tanto tá lá com eles. Ouvir a voz deles e… Não aguento mais. Eu preciso ver meu pai”, desabafa Bela. No intuito de resolver o sofrimento de Bela, que está longe da família, Rodrigo tenta confortar a moça. “Meu anjo, se você quer tanto assim encontrar seu pai, porque você não vai até ele como Valentina?”, diz o rapaz tentando ajudar Bela.

Querendo adiantar, Bela insiste, “a coisa que mais quero nesse mundo é ver meu pai, Rodrigo, mas para isso eu preciso estar preparada, não pode ser assim de repente”. “Então, vamos fazer o seguinte. Você vai se preparando e eu penso em uma maneira de você se encontrar com seu pai, tá bom assim?” sugere Rodrigo.

Ainda com dúvidas se Rodrigo conseguirá fazer o encontro acontecer e com o semblante de alegria, Bela confirma com o rapaz, “Rodrigo, você faria isso por mim?”. “Por esse sorriso, faria qualquer coisa”, finaliza o rapaz com os olhos brilhando por Bela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade