A Dona do Pedaço

Rock é dispensado por Joana e fica pasmo: “Levei um fora”

Decidida, garota prefere não se envolver com boxeador

Publicado em 02/09/2019

Rock (Caio Castro) ficou encantado por Joana (Bruna Hamú) desde que a viu pela primeira vez, em A Dona do Pedaço. A garota, além de bonita, é doce, do bem e faz o tipo contrário ao de sua ex-namorada Fabiana (Nathalia Dill), que é ambiciosa. O boxeador a conheceu por meio de Maria da Paz (Juliana Paes).

A boleira recebeu ajuda da menina depois de ter sido assaltada e também se encantou por ela, que pode ser sua filha verdadeira. Mas Rock encontra dificuldade para quebrar a barreira imposta por Joana, que o dispensa. Tudo começa com eles conversando na rua. “É por aqui que cê vai?”, pergunta ele.

Joana diz que sim, mas explica que ele não precisa se incomodar. Ele rebate dizendo que gosta de acompanhá-la e vai direto ao assunto: “Joana, eu não gosto de muito lero. Vou logo aos finalmente. Tava pensando, a gente podia marcar… se ver… quer dizer, a gente tá se vendo, mas não se ver por acaso… mas marcar, tipo… um encontro”.

Apesar de surpresa com a ousadia, a moça se posiciona. “Rock, eu adoraria… mas não dá. Eu tenho meu emprego, minha vó pra cuidar… e tou com uma série de problemas”, argumenta. Insistente, Rock diz que está disposto a ajudá-la. “A gente mal se conheceu e já vai me ajudar, são coisas tão sérias”, avisa.

O lutador parece, realmente, querer se envolver e, então, ela decide dar um fora de vez. “Prefiro falar disso outra hora. Mas… eu não quero marcar… não quero me comprometer… desculpa. Cê é legal, mas não dá. Meu ônibus eu pego logo ali. Brigada pela companhia”, diz ela e sai. Rock fica pasmo e conclui: “Levei um fora!”.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 103, em 16 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade