Malhação

Rita fala com Meg sobre como conheceu Rui: “O que ele era de bonito, ele era de demônio”

A jovem está preocupada com a aparição surpresa do ex

Publicado em 18/09/2019

A ficha ainda não caiu para Rita (Alanis Guillen) desde que descobriu que Rui, pai biológico de Nina, está de volta. Tudo aconteceu quando Tadeu (João Fernandes) descobriu que o rapaz estava procurando pela filha e contou para a amiga, que fica preocupada nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

Sem conseguir acreditar na situação, Rita acaba ficando extremamente preocupada com a novidade. A jovem resolve desabafar com as amigas e com Guga (Pedro Alves), que pede para que ela fale com Meg (Giulia Bertolli). É aí que a jovem resolve abrir o jogo sobre quando conheceu Rui.

“O dia que eu conheci ele mudou completamente a minha vida. Só que eu não podia nem imaginar que eu ia ter uma filha com o Rui. (…) O que ele era de bonito, ele era de demônio. Ele não estava interessado na tua alma”, afirma Rita, que é surpreendida por Guga que abre a porta e interrompe o papo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade