Novela

Resumo dos capítulos de Caminhos do Coração, que vão ao ar de 09 a 13 de agosto de 2019

Toni e os seguranças correm para o quarto de Regina

Publicado em 07/09/2019

Resumo dos capítulos 119 a 123 da novela Caminhos do Coração, que serão exibidos de 09 a 13 de agosto de 2019, na faixa das 15h, na Record TV.

Segunda-feira (09) – Capítulo 119 de Caminhos do Coração

Felina mostra suas garras e ataca surfista. Noé conta para Marcelo e Maria que teve um sonho de um lobo se transformando num mutante chamado Lúpi. Eles pedem para lobo mostrar se for mesmo um mutante, mas ele fica quieto. Taveira e Dino descobrem o hotel onde Marcelo e Maria estão escondidos. Taveira resolve ficar esperando dentro do quarto e manda Dino esperar na recepção. Toni conta para Janete sobre o ataque de Metamorfo na mansão. Ela diz que precisa conversar com ele sobre o que aconteceu na festa.

Toni não entende nada e fica surpreso ao descobrir que beijou Paola. Eric empurra Juanita e vira de costas para ela, enquanto se transforma em lobisomem. Juanita abraça Eric e faz perguntas para ele. Ela se afasta e Eric vira lobisomem. Juanita grita de pavor e tenta se afastar, mas Eric-lobisomem avança sobre ela e morde seu braço. Janete diz para Toni que acha melhor eles terminarem. Regina e Irma avisam que Metamorfo está perto delas. Toni fica preocupado e desliga rápido o telefone com Janete.

Ainda nesse capítulo

Lucas tenta consolar Janete e conta que Célia foi despedida. Amália conta para Cassandra que Célia foi despedida, mas avisa que prometeu à Irma descobrir onde fica a ilha. Para consolar Célia, Batista pede ajuda para Guiga, que os convida para ficar hospedado em sua casa. Célia agradece e diz que Metamorfo está ali. Batista abraça Célia para protegê-la. Ernesto diz a Gúdi que irá ajudá-lo a descobrir se foi vítima de uma armação. Felina encontra um surfista na praia, que tenta seduzi-la. Ele convida Felina para entrar em seu carro e depois tenta beijá-la. Felina mostra suas garras e ataca o surfista, que grita apavorado.

No dia seguinte

Terça-feira (10) – Capítulo 120 de Caminhos do Coração

Eric diz que Juanita pode virar uma mulher-serpente. Tati fica com febre e chora com saudades de Marcelo. Ela começa a quebrar objetos. Dalva e Beto ficam preocupados. Teófilo, Ágata e Aquiles pedem para Cris usar seus poderes e ajudá-los a sair da ilha. Vavá e Pachola estão escondidos, quando o menino sente o cheiro de um homem se aproximando e eles descobrem ser Vlado. Os dois se escondem ainda mais e ficam com medo do mutante-vampiro.

Gór entra com César, hipnotizado, no laboratório. Ele se assusta com o que vê e Gór explica que lá ficam os mutantes que não deram certo, além dos mutantes perigosos. César começa a se transformar em lobisomem. Dino avisa Taveira que Marcelo e Maria estão subindo para o quarto do hotel. Juanita acorda no colo de Erice se afasta assustada. Eric diz para Juanita que ela pode virar uma mulher-serpente, pois depois de mordê-la, a cobra Ritinha lambeu sua ferida.

Continuando…

Juanita fica pasma. Júlia e Beatriz conversam sobre as experiências genéticas feitas pela médica. Júlia diz que precisa ir à ilha saber o que está acontecendo e seus olhos ficam vermelhos. Beatriz sente medo e Júlia fala que não pode se transformar numa vampira. Metamorfo aparece na frente de Batista e Célia. Metamorfo diz querer um beijo de Célia. O mutante se transforma em Batista e Célia fica confusa sem saber quem é o verdadeiro.

No próximo capítulo

Quarta-feira (11) – Capítulo 121 de Caminhos do Coração

Marcelo luta com Dino-vampiro. Marcelo e Maria abrem a porta do quarto, no momento em que Taveira aponta um revólver para cabeça dela. Dino vem por trás e encosta a arma na cabeça de Marcelo, que fica paralisado. Marcelo e Maria piscam um para o outro e dão um golpe em Taveira e Dino. Taveira atira, mas não acerta ninguém, enquanto Marcelo pega Dino por trás. Dino fica com os olhos vermelhos e Taveira mira contra Maria. Meta-Batista agarra Célia e lhe dá um beijo, enquanto Batista pega uma panela e acerta a cabeça do mutante.

Meta-Batista dá vários golpes em Batista. Vlado encontra Pachola e Vavá e os ameaça. Pachola manda Vavá correr e começa a se transformar em lobisomem. Teófilo convida Cris para morar com ele, Ágata e Aquiles. Cris diz que irá atrair um barco para ilha através de seus poderes, mas antes precisa se vingar de Vlado. Marcelo sufoca Dino e se surpreende ao vê-lo se transformando em vampiro. Carvalho consegue o habeas-corpus de Pepe, que começa a se transformar em lobisomem.

Ainda no capítulo 121

Ana Luz conversa com uma mulher na cadeia e conta que sua mãe se chamava Simone dos Santos. Lúcia entrega uma conta para Simone e ela diz que irá pedir dinheiro para Mauro. Rodrigo pergunta para Amália se foi ela quem roubou o anel de Irma. Aristóteles e Toni correm para ajudar Batista na cozinha, enquanto Irma e Regina ficam histéricas. Felipe liga para Júlia para ter notícias de Bianca, mas a médica mente que ela não esteve na clínica. Marcelo tenta conter Dino e Maria aproveita a distração de Taveira para lhe dar um chute. Dino-vampiro consegue se soltar de Marcelo e os dois começam a lutar.

Na sequência

Quinta-feira (12) – Capítulo 122 de Caminhos do Coração

Marcelo e Maria fogem em carro sem freio. Maria torce o braço de Taveira, que tenta se desvencilhar. Maria chuta a arma para longe, enquanto Marcelo e Dino continuam lutando. A mutante se distrai e Taveira aproveita para derrubá-la. Marcelo domina Dino, mas se distrai ao ver que Taveira lutando com Maria. Rodrigo acusa Amália de ter roubado o anel de Irma e ela se diz ofendida. Amália muda de assunto e começa a seduzir Rodrigo, que não resiste e a beija. Lucas ouve gritos e corre para cozinha, enquanto Regina e Irma resolvem se trancar no quarto.

Célia se esconde na sala. Aristóteles e Toni ficam entre Batista e Meta-Batista, sem saber quem é o verdadeiro. Lucas entra na cozinha e observa a cena, enquanto Meta-Batista se transforma em Metamorfo. Toni dá seqüência de golpes em Metamorfo, que fica invisível e revida. Lucas também leva golpes invisíveis. Os quatro chamam Metamorfo para lutar. Irma e Regina andam pelo corredor da mansão, quando Meta-Irma aparece do outro lado e tenta confundir Regina. Meta-Irma se joga sobre Irma e as duas começam a brigar. O mutante se tranca com Regina no quarto dizendo ser sua verdadeira mãe. Irma tenta avisar Regina, mas fica sem forças e desmaia.

Ainda…

Dino tenta morder Marcelo, mas o policial lhe dá um soco e ele desmaia. Taveira tenta intimidar Maria, mas ela consegue golpeá-lo. Marcelo e Maria se abraçam, pegam a mala e quando se preparam para sair, vêem a polícia na entrada do hotel. Marcelo e Maria dão se cara com a polícia e entram no carro se protegendo dos tiros. A polícia vai atrás deles. O mutante volta ao normal e tenta beijar Renina, que se desespera e começa a chorar. Metamorfo diz que ama Regina e faz qualquer coisa para ficar com ela. O mutante força um beijo. Júlia examina seu sangue com um microscópio e leva um susto ao olhar para Beatriz e vê-la com os olhos vermelhos.

César se transforma em lobisomem e persegue Gór, que fica assustada e tenta fugir. Gór olha hipnótica para César-lobisomem e ele se acalma. Marcelo e Maria jogam notas de dólares na rua para atrapalhar o carro da polícia. Eles se afastam um pouco, mas a polícia consegue ir atrás. Ernesto fica assustado ao ver Pepe se transformando em lobisomem e avisa que ele não poderá ser solto deste jeito. Pepe fica nervoso e Ernesto pega a arma. Marcelo fura o bloqueio da polícia, que atira contra o eles.

Mais…

Felipe vai à Progênese atrás de Bianca. Juanita chora e diz para Eric que vai embora. Ela põe a cobra em volta do pescoço e começa a ser sufocada por ela. Helga fala de Eric para Altina, que fica desconfiada. Vavá corre pela praia e Ágata têm uma visão do menino. Aquiles chega ao lugar onde Vavá está e os dois se abraçam. Marcelo e Maria fogem da polícia, quando vêem um grupo de crianças atravessando a rua. O policial desvia o carro para não atropelar as crianças e avisa para Maria que o carro está sem freio.

Encerrando a semana

Sexta-feira (13) – Capítulo 123 de Caminhos do Coração

Carvalho avisa Ana Luz que conseguiu o habeas-corpus para soltá-la. Marcelo sobe a calçada e passa pelas crianças, mas o carro da polícia freia e pára. Marcelo e Maria ficam aliviados e se afastam em alta velocidade. Pepe e volta ao normal e pede um voto de confiança para Ernesto. O policial fica receoso, mas dá sua liberdade. Mauro aceita o convite de Simone para ir ao desfile com ela. Simone manda fotos de sua filha para Mauro e conta que ela fugiu com um palhaço chamado Pepe. Mauro diz que o desfile será no circo Don Pepe e Simone fica com esperanças de encontrar a filha.

Carvalho avisa para Ana Luz que conseguiu o habeas-corpus para soltá-la. Juanita pede ajuda para Eric, que se diverte ao vê-la sendo sufocada. Ela leva uma mordida da cobra e a joga longe. Eric olha para Juanita e vê que os olhos dela ficam esverdeados. Juanita se transforma em uma jibóia e avança em Eric. Toni abre a porta para os seguranças enviados por Júlia. Eles vão à procura de Metamorfo, mas dão de cara com Irma desmaiada. Aristóteles tenta reanimar Irma, que abre os olhos e avisa que Regina corre perigo.

Toni e os seguranças correm para o quarto de Regina. Metamorfo joga Regina sobre a cama e vai pra cima dela, que aproveita para acertá-lo com um objeto. O mutante sente dor e Regina corre para a porta. Toni dá um golpe e arromba a porta do quarto. Todos se deparam com Regina e Meta-Regina. Meta-Regina fica invisível e os seguranças colocam óculos infravermelhos para conseguir vê-lo. Metamorfo sai correndo e todos vão atrás dele. Célia fica confusa sem saber se vai embora com Batista ou se fica na casa de Lucas.

Continuando…

Helga mente para Altina, que se desculpa por ficar remexendo em seu passado. Vlado enfrenta Pachola-lobisomem e depois foge. Pachola volta ao normal e procura por Vavá. Aquiles consola Vavá e Teófilo se aproxima com Cris. Vavá rosna para Teófilo e seus dentes crescem, deixando Cris assustado. Teófilo pega um pedaço de pau e os dentes de Vavá crescem ainda mais. Cris olha para Vavá com ódio e faz o menino levitar. Vavá se assusta e Cris diz que ele irá pagar por ser o vampiro que matou Marli.

Vavá pede socorro, enquanto Ágata e Aquiles tentam explicar para Cris que o menino não é vampiro. Cris ignora e aponta a mão para Vavá como se fosse sufocá-lo. César volta à sua forma humana e Gór lhe mostra um corredor cheio de celas no laboratório. Felina ataca um homem na praia. Dino acorda e vê Taveira desmaiado ao seu lado. Dino olha o pescoço de Taveira e seus dentes crescem. Taveira se assusta e tenta se defender, mas Dino morde seu pescoço. Marcelo e Maria vão para o barraco de Noé e pedem para ficar escondidos lá. Os três ouvem um uivo de lobisomem e se assustam.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade