Novela

Resumo do capítulo de O Rico e Lázaro que vai ao ar nesta quarta-feira

Os soldados babilônicos invadem Jerusalém

Publicado em 18/09/2019

Confira o que acontece no capítulo 27 de O Rico e Lázaro, que vai ao ar na quarta-feira (18), na faixa das 20h45, na Record TV.

Asher consegue desviar da bola de fogo e sobrevive ao ataque. Baruque tenta salvar Jeremias. O povo hebreu se desespera com a ofensiva. Baruque tem dificuldade de libertar Jeremias, mas não desiste. Nebuzaradã e Rabe-Sáris atacam Jerusalém com o exército babilônico. Mesmo fraca, Dinah tenta acalmar Benjamin. Aicão e Ebede-Meleque estranham o sumiço do rei. Gedalias diz que Zedequias fugiu. Elga pede para Zelfa seguir com sua família. Absalom mata um homem na fuga. Jeremias observa o templo em chamas. Aicão avisa que se renderá.

Fassur e Oziel seguem para o palácio. Babilônicos tentam derrubar o portão da cidade. Fassur e Oziel encontram a família de Chaim e seguem para o túnel secreto. Zac procura por Joana. Os soldados babilônicos invadem Jerusalém. Joana ajuda uma moça na rua. Nebuzaradã entra na cidade cavalgando seu cavalo. Asher se lembra da morte de Abel e mata dois soldados babilônicos. Desesperado, Zac segue a procura de Joana. Dinah não resiste e morre. Uriel sai de casa e se depara com Nebuzaradã.

Ainda em O Rico e Lázaro

Fassur atravessa o túnel secreto com a família de Chaim. Asher avista Uriel ferido e corre para socorrê-lo, mas ele não resiste e morre nos braços do filho. Asher luta com Nebuzaradã e o oficial babilônico diz que o levará como escravo. Rabe-Sáris encontra Zedequias e os filhos tentando fugir e ordena a prisão do rei. Nebuzaradã manda poupar a vida de Jeremias. Bastante perturbado, Zac se aproxima do corpo de Uriel com um arco-e-flecha em mãos. Joana se aproxima desesperada. Zac mente e diz que Asher está morto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade