Novela

Resumo do capítulo de As Aventuras de Poliana que vai ao ar na quarta-feira

Branca incentiva Vini a investir em Mirela

Publicado em 17/09/2019

Confira o que acontece no capítulo 351 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quarta-feira (18), na faixa das 20h30, no SBT.

As crianças do Clubinho pedem para João deixar Feijão ajuda-los numa missão. Ruth conta a verdade a Bento, diz que o menino não é seu verdadeiro sobrinho e que Serena é sua avó. Poliana e João voltam a casa de Pendleton para tirar mais algumas dúvidas. Luisa e Marcelo ficam noivos. Disfarçado, Zóio vai visitar Falcão na delegacia e o entrega uma lâmina. Guilherme se confunde durante o encontro com Carla e acaba chamando a menina de Raquel.

Filipa mostra Sara para suas amigas. As crianças do Clubinho se infiltram no túnel secreto da casa de Pendleton e conseguem conversar um pouco com Ester. Branca incentiva Vini a investir em Mirela. Guilherme flagra Jerry em um encontro com outra garota.Pendleton encontra as crianças bisbilhotando sua casa e conta o ocorrido aos seus pais. 

Ainda em As Aventuras de Poliana

Serena e Ruth decidem que Bento deve escolher com quem quer ficar.Afonso pede perdão a Sophie por ter a abandonado no altar. Guilherme conta o que viu para Raquel e pede para a menina tomar cuidado com Jerry. Sem ter para onde ir, Débora pede para voltar a morar na casa de Verônica. Poliana e João vão visitar Bento, mas Ruth não encontra o menino em sua casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade