Poliana

Relacionamento ioiô! Mirela e Luca Tube brigam mais uma vez

Mirela leva bolo de Luca Tube e coloca um fim no namoro

Publicado em 04/09/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Mirela (Larissa Manoela) vai terminar seu relacionamento com Luca Tube (João Guilherme) mais uma vez. O namoro do casal mais popular da escola Ruth Goulart, desta vez chegará ao fim após uma pisada de bola do jovem rapaz.

A retomada da relação aconteceu durante um luau no Campo de Férias, mas não demorou muito para o influencer colocar tudo a perder. Tudo acontece quando Jerry (Wesley Schmitt), Raquel (Bel Moreira), Mirela e Luca marcam um encontro duplo.

Mas, Luca não aparece para o encontro em casais e dá o bolo na jovem. Tempo depois Mirela o encontra e mais uma discussão entre o casal estará armada. Magoada, Mirela resolve terminar suas férias na casa dos pais, arruma suas malas e coloca o pé na estrada.

Porém, se ela pensa que terá moleza por estar de férias do colégio, ela está redondamente enganada! Ao chegar no local, os pais de Mirela colocam a menina para trabalhar na roça. Mirela ficará revoltada!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade