Publicidade

Ramon ganha apoio da NBA para permanecer no Brasil

O treinador ganhar apoio para realizar um de seus sonhos

Publicidade

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Ramon (David Júnior) consegue apoio da NBA para montar um projeto social no Brasil, para descobrir novos talentos do basquete. É nesse projeto que o ex-atleta consegue projetar Gabriela (Giovanna Coimbra), filha de Paloma (Grazi Massafera), em uma carreira internacional.

Feliz com a notícia, ele divide a boa nova com Alice (Bruna Inocencio), sua filha. “Filha, você não vai acreditar! Ganhei o melhor presente de Natal de toda minha vida! Consegui apoio da NBA pra fazer meu projeto de basquete! Vou realizar um sonho!”, acrescenta Ramon.

“E a minha mãe deixando o dela de lado, jogando pra escanteio. Ela vai voltar a trabalhar de novo para o Seu Alberto, pai. Minha mãe vai voltar praquela mansão”, afirma Alice, que está revoltada por sua mãe ter escolhido voltar a trabalhar na mansão de Alberto (Antônio Fagundes).

Continua depois da publicidade

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade