A Dona do Pedaço

Por causa de Camilo, Otávio sugere que Vivi e Chiclete fujam do Brasil

Blogueira está sendo chantageada por investigador de polícia

Publicado em 02/09/2019

Vivi (Paolla Oliveira) conta para Otávio (José de Abreu) que está sendo chantageada por Camilo (Lee Taylor), em A Dona do Pedaço. A blogueira não sabe o que fazer para evitar um casamento forçado com ele. O investigador de polícia quer colocar o justiceiro na cadeia, caso ela não aceite. Disposto a ajudar a filha, o empresário propõe que eles fujam.

“Eu nunca direi a um tribunal que o Chiclete atirou no Cosme. Você não pode casar com um homem capaz de fazer essa ameaça”, diz Otávio. Mas Vivi não consegue ver uma saída. “Foi o que eu disse ao Camilo. Mas ele… ele foi pra cidade do Chiclete. Reuniu testemunhas. Pode botar o Chiclete na cadeia a qualquer momento”, explica a morena.

Mas, esperto, Otávio vê um caminho. “Eu sei. Vivi, você vai, é o melhor para a sua segurança. Você pede mais um dia, diz que está se sentindo mal, que está confusa. Você vai, e na mesma noite, eu boto o Chiclete num carro, o levamos para outra cidade, o Camilo não saberá qual é. Uma cidade onde ele possa fazer o passaporte”, conta.

Vivi confia no pai

Ela se preocupa com o tempo que levaria para fazer um passaporte. “A Polícia Federal é ágil na emissão de passaportes. Eu boto o Chiclete em outro voo, do Rio de Janeiro, por exemplo. (…) Vou sentir saudades de você, Vivi. Mas não pode contar para a sua mãe, nem para a sua avó… e principalmente para o Chiclete. Não conte nem mesmo que está viajando, eu falarei com ele”, diz ele.

Com o apoio de Otávio, Vivi fica mais aliviada: “Excelente, pai. Se o Chiclete sabe de tudo isso, ele dá um tiro no Camilo. A situação dele ficará muito pior. Pai, cê é maravilhoso”.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 104, em 17 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade