A Dona do Pedaço

Pedófilo obriga Cássia a vestir lingerie e ela passa por momentos de terror

Garota se vê em armadilha e se desespera

Publicado em 25/09/2019

Cássia (Mel Maia) passa por momentos difíceis em A Dona do Pedaço. Ela, finalmente, decide conhecer pessoalmente o rapaz com quem conversa há semanas na internet e tem uma surpresa desagradável. Se trata de um pedófilo, um pervertido que quer vê-la vestindo uma lingerie.

Tudo começa quando ela mente para Lyris (Deborah Evelyn) para encontrar o homem misterioso. Ela sai sem dizer que vai estar com ele e o local onde vai, a praça de alimentação de um shopping. Lá ela já se surpreende com o fato dele ser mais velho do que havia dito.

“A gente tava se dando bem, achei você tão incrível, que não tive coragem de dizer minha idade. Mas que diferença faz? Você já é moça… eu não sou velho”, argumenta ele, que ainda pede para ela não ir embora e tomar um sorvete com ele.

Cássia cede

Ela aceita e, logo, ambos aparecem se divertindo, a moça acha o homem engraçado. “Sabe, eu moro em outra cidade. São algumas horas de viagem. Mas viajei pra ver você. Valeu a pena”, diz ele, despertando empatia nela.

Com isso, ele revela que comprou um presente para ela, mas que deixou no hotel. O homem de nome Lauro (ator não divulgado) a convida para ir até lá. Ela hesita, preocupada, mas ele a manipula e consegue convencê-la. “Cê é muito bobo. Já tou curiosa pra ver o presente”, diz Cássia.

Já no quarto de hotel, ele tira o presente: uma lingerie vermelha. Cássia fica muito surpresa. “Põe essa lingerie pra eu ver. É presente. Não vai recusar um presente. Eu comprei pensando em você”, ordena ele. A menina diz que gostou, que colocará depois, mas ele manda ele colocar na hora.

“Agora não. Minha mãe tá me esperando em casa. Eu tenho que ir”, diz Cássia. Mas ele percebe que ela quer escapar e se mostra agressivo. Lauro a agarra e força ela colocar a lingerie. Ela grita, apavorada, mas ela tapa sua boca. “Você vai botar essa lingerie. Vai ser tudo como eu quiser”, diz o pedófilo.

Cássia escapa

Cássia se debate, consegue pegar um vaso e quebrar na cabeça de Lauro, que não desmaia e, ainda, debocha: “Arisca. Gosto assim. Mas para de gritar, senão vou ficar muito bravo com você. Agora você vai ficar boazinha e botar essa lingerie”.

Sem saída, ela corre para o banheiro e tranca a porta. Ela vai atrás e manda ela abrir. A garota grita muito, fica apavorada, mas não obedece. “Abre essa porta. Está me deixando bravo, muito bravo. Vai ser pior pra você”, ameaça ele.

A cena é cortada e já aparecem o gerente e um segurança do hotel. Eles abrem a porta e tentam acalmar Cássia, dizendo que não há ninguém ali. Ela explica o que aconteceu e fica muito envergonhada. “Eu não tenho coragem… de contar pra minha mãe, pro meu pai, eu não tenho coragem…”, diz. Mas o gerente liga para Lyris mesmo assim.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 120, em 7 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade