Bom Sucesso

Paloma tenta convencer Nana a não abortar

A moça está desesperada por ter um filho fora do casamento

Publicado em 20/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) acaba descobrindo que Nana (Fabiula Nascimento) está grávida. Tudo acontece após a costureira achar o teste de gravidez da empresária jogado em um canto da sala, já que Jorginho deixou o teste cair de seu bolso sem perceber. 

A princípio, Nana pede para Paloma guardar esse segredo, já que ela pretende interromper a gravidez. “Eu vou matar o Jorginho! Ninguém pode saber. Por favor. Você me pediu segredo sobre a sua separação. Agora sou eu que te peço!”, diz Nana.

Paloma questiona se Diogo (Armando Babaioff) já sabe da novidade, afinal, ele é o pai da criança. Mesmo não gostando do pilantra, a funcionária de Alberto (Antonio Fagundes) sugere que ele pode se tornar uma pessoa melhor ao saber que será pai.

Nana então revela para Paloma que não pretende prosseguir com a gravidez, já que não foi nada planejado e não tem condições de ter um bebê. Mas Paloma tenta motivar a moça a prosseguir com a gestação. “Se eu dei um jeito, você também vai dar. Eu tinha 17 anos, criei minha Alice sozinha, sem o Ramon… Nana, você é rica, tem família”, acrescenta Paloma. A cena deve ir ao ar no capítulo 66.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade