Bom Sucesso

Recontratada, Paloma sela amizade com Nana

Para salvar seu pai, Nana pede perdão para Paloma

Publicado em 17/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) se torna amiga de Nana (Fabiula Nascimento), já que a jovem será readmitida no emprego de acompanhante de Alberto (Antonio Fagundes), pela mulher de Diogo (Armando Babaioff).

“Longe de você o meu pai está definhando. Eu tentei negar isso até hoje, mas acabei reconhecendo que meu irmão e minha filha tinham razão. Você é mais importante que eu ao lado do meu pai nesse momento”, diz Nana, feliz por ter Paloma de volta ao convívio de seu pai.

Paloma fica surpresa com a mudança repentina de Nana, que no fundo, tem um bom coração. “A gente realmente criou uma relação muito forte. Não sei se foi por causa do exame, ou se foi dessas coisas que tão escritas e que de repente acontecem. Destino, sei lá”, diz a costureira.

“Eu não acredito em nada disso, mas eu faço qualquer coisa pelo meu pai. Apesar de, às vezes, eu achar que ele me odeia”, fala a filha mais velha de Alberto para o espanto de Paloma.

“Não fala besteira, criatura! Seu pai te ama. O problema é que vocês são assim ó (roçando os indicadores) iguaizinhos. Parecem duas tartarugas. Cascudas por fora e molengas por dentro. Você tem essa pinta de executiva durona, mas aposto que, no fundo, é uma manteiga derretida”, dirá Paloma, selando uma amizade com Nana. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 62, que será exibido em 8 de outubro.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade