Por Amor

Milena descobre que Branca armou para Nando e parte para cima dela

A jovem sempre suspeitou que a mãe estivesse envolvida

Publicado em 19/09/2019

Desde que Nando (Eduardo Moscovis) acabou sendo preso, Milena (Carolina Ferraz) sempre desconfiou de algumas pessoas, afinal, sabe que esse envolvimento não era bem visto. O problema é que Leo (Murilo Benício) descobriu toda a verdade e deu a maior confusão Por Amor.

Tudo começa quando a jovem corre para a mansão logo após de ficar sabendo que seu irmão, Leonardo (Murilo Benício), estava em uma briga feia com sua mãe, Branca (Susana Vieira). Assim que ela chega no local, percebe o clima estranho e tenta entender o que está acontecendo.

A megera então resolve revelar que Leonardo decidiu enfrentá-la. “Você quer saber mesmo qual foi o motivo da nossa briga? O rapaz aí (Leo), ele descobriu que quem mandou colocar a droga na mochilha do seu namorado, foi eu!”, afirma Branca, deixando Milena em choque com a informação da mãe.

“Eu sabia… Eu sabia que tinha dedo seu metido nessa história, sua suja!”, grita Milena, que logo depois parte para cima da megera. “Sabe o que eu vou fazer? Eu vou contar para todo mundo! Eu vou colocar em todos os jornais o quanto você é cruel!”, diz Milena, ainda sem acreditar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade