A Dona do Pedaço

Marlene toma atitude para impedir Evelina de lhe roubar Antero

Professora aposentada percebeu jogo da rival e reage

Publicado em 06/09/2019

Marlene (Suely Franco) já entendeu que tem uma rival dentro de sua própria casa, em A Dona do Pedaço. Se trata de Evelina (Nívea Maria), que se aproximou de seu namorado, quase noivo, e o seduziu. Antero (Ary Fontoura) havia sofrido um aneurisma e perdeu a memória, e, enquanto se recuperava, se encantou pela mãe de Maria da Paz (Juliana Paes).

Por conta disso, a própria boleira sugere que Evelina pare de cuidar do advogado. E Marlene toma a atitude de ela mesma passar a estar mais presente. A ideia é fazer Antero se lembrar dela e do sentimento que nutria. A amiga da protagonista tem certeza que ele ainda a pedirá em casamento, assim como planejou antes da amnésia.

Tudo começa com Marlene acusando Evelina: “Você quer me roubar o Antero”. Mas a mulher se defende: “Eu… nunca. Eu nem pensei que ele podia se interessar por mim. Já nem tenho idade. Pois é, até me admira o doutor Antero pensar em casamento…”. Nisso, a dona da casa lembra que eles saíram várias vezes e o advogado iria pedi-la em casamento.

Evelina se afasta

Ela ainda insiste que Evelina lhe furou o olho: “Esqueceu de mim? Eu levei o Antero para o hospital. Trouxe para minha casa, marquei consulta particular. Você quer roubar o Antero”. A mãe de Maria da Paz jura de pés juntos que nunca teve a intenção. “Marlene, pode ser que o doutor Antero esteja confundindo gratidão com sentimento… Pode ser que com o tempo ele se recorde que queria casar com você”, minimiza a boleira.

Na sequência, Maria da Paz dá uma ideia para reverter a situação. “Marlene, vamos dar tempo ao tempo. Eu tenho certeza que a minha mãe nem se interessa em casar de novo”, sugere. Evelina, que gosta de cuidar do homem, proteste. Mas já está decidido e Marlene conclui: “Eu vou cuidar. Quem sabe assim ele se lembra de mim!”.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 107, em 20 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade