Por Amor

Marcelo decepciona Laura com declaração polêmica na maternidade

O rapaz foi visitar seus filhos que acabaram de nascer

Publicado em 26/09/2019

Desde que deu à luz a seus filhos, Laura (Vivianne Pasmanter) está empolgada com a chegada de Marcelo (Fábio Assunção) na maternidade para conhecer os bebês. Nos próximos capítulos de Por Amor, o rapaz fica confuso, mas recebe o apoio de Eduarda (Gabriela Duarte) para ir até o local.

Para a surpresa da moça, o filho de Branca (Susana Vieira) chega no local antes do que o esperado por ela, além de aparecer com um buquê de flores. Laura explode de felicidade e deixa o rapaz um tanto desconfortável, mas avisa que está ansiosa e por isso pode acabar falando muita besteira.

“A Eduarda te mandou um abraço, mil desejos de felicidade e enfim… Tudo de bom para você e os bebês”, diz Marcelo, vendo o sorriso da moça desaparecer do rosto. Laura fica um pouco sem graça na hora que o pai de seus filhos revela que ele tem que ir embora e dá um pouco mais de detalhes sobre o parto.

Laura questiona se Marcelo não teve nem um pouco de vontade assistir ao nascimento dos filhos, mas será pega de surpresa pela resposta do rapaz. “Eu não assistiria nenhum nascimento, a não ser que fosse da minha mulher”, conclui o executivo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade