A Dona do Pedaço

Leandro e Agno, finalmente, ficam juntos e comemoram paixão

Empresário fica em Rock e aposta no amor do faxineiro

Publicado em 13/09/2019

Leandro (Guilherme Leicam) vê sua grande oportunidade de conquistar Agno (Malvino Salvador) chegar, em A Dona do Pedaço. O empresário sofre uma grande decepção, já que Rock (Caio Castro) deixa claro que não vai ficar com ele porque não é gay. Para piorar, o boxeador conta que está interessado em Joana (Bruna Hamú). Isso é a destruição do coração do coroa, que esperava convencer o lutador a viver uma aventura.

Vendo o ricaço mal, o próprio Rock avisa a Leandro que sua chance chegou e o orienta a consolar Agno. Para ele, o empresário precisa de apoio e somente o faxineiro pode preencher esse vazio. Convencido, o primo de Chiclete (Sérgio Guizé) vai atrás de seu grande amor e implora por uma oportunidade de fazê-lo feliz.

“Eu perdi todas as esperanças. Estou precisando de conforto. O Rock… ele conheceu outra garota… Eu pensei que depois da Fabiana haveria uma brecha… uma possibilidade. Mas ele me disse que não há. Eu preciso sair dessa”, diz Agno, acabado. Leandro percebe que ele está sofrendo muito e pede para ajudá-lo a esquecer o lutador sarado.

Agno se entrega

“Antes eu não queria. Mas agora sim, sei que o Rock saiu da sua vida. Que ficou um vazio. Eu quero preencher esse vazio”, explica. O rapaz havia dispensado Agno antes porque não queria sexo sem compromisso. Ela acreditou que o empresário poderia brincar com seus sentimentos e decidiu ficar só na amizade.

“Eu pedi uma chance para o Rock. Ele disse que não”, argumenta Agno. “Sou eu que peço. Me dá essa chance”, rebate Leandro, esperançoso. A cena seguinte já mostra os dois brindando, comemorando o namoro. O faxineiro valoriza o fato de o empresário estar feliz e comenta isso com ele.

“Mais feliz do que pensava. Quando o Rock disse que não queria saber de mim foi um baque. Mas foi bom, ele me tirou as esperanças. E eu enxerguei você”, conta Agno. “Sabe que meu coração bate mais forte quando fala assim? Eu faria qualquer coisa por você, Agno. Eu já disse, meu sentimento por você é especial”, conclui Leandro, apaixonado.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 112, de A Dona do Pedaço, em 26 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade