A Dona do Pedaço

Josiane manipula Camilo e coloca Régis na cadeia

Vilã mente para a polícia para incriminar ex-amante

Publicado em 19/09/2019

Josiane (Agatha Moreira) consegue colocar Régis (Reynaldo Gianecchini), depois de ser rejeitada por ele, em A Dona do Pedaço. Despeitada, ela dá um jeito de tirar a suspeita sobre mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz) de cima dela.

Camilo (Lee Taylor), investigador profissional, cai feito um patinho no papo dela.Tudo começa com ela dizendo ao policial que foi visitar o ex-amante.

“Eu fui visitar o Régis. Na importadora. Eu devia me desligar dele, agora estou com o Téo, mas fui. Ele estava vendendo uma grande parte do estoque de vinhos”, afirma.

O marido de Vivi (Paolla Oliveira) fica intrigado e quer mais detalhes. “Tenho certeza de que vai viajar. O Régis gasta muito. Deve ter cansado dessa vidinha de vender vinhos. Acho que ele quer sair da cidade”, revela Josiane.

Logo, Camilo vai até a importadora de vinho e confirma a história com o galã. “É óbvio que pretende fugir. Temos todas as evidências. Temos aqui uma ordem de prisão”, dispara.

Régis, que, realmente, é inocente, tenta argumentar, mas é tarde. “Mas eu não fiz nada, não posso ser preso”, pontua. Mas Camilo não quer mais saber de nada e conclui: “Vai pra cadeia, Régis”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade