A Dona do Pedaço

Josiane ganha fada madrinha, que bola plano para fazer Téo de trouxa

Vilã ganha conselho da administradora do cortiço

Publicado em 29/09/2019

Quase todo mundo virou as costas para Josiane (Agatha Moreira), em A Dona do Pedaço. A maldade da vilã fez com que as pessoas se afastassem e ela mesma não tem mais a mesma abertura para se aproximas das pessoas.

Mas uma nova amiga passa a ser muito útil, com conselhos poderosos nesse momento difícil dela.

Se trata de Carmelina (Elizângela), a administradora do cortiço onde a patricinha passa a viver. Enxerida, a mulher pergunta sobre Téo (Rainer Cadete), que ela viu saindo do quarto da vilã e até orienta ela a dar um golpe no fotógrafo, que está apaixonado por ela.

“Tive um milionário que quis me dar tudo. Eu me identifico com você, também tava numa boa e fiquei na pior. Foi vendendo o apartamento de luxo que o milionário me deu que consegui comprar esse predinho… Na época esse lugar era mais valorizado. Quer um bom conselho?”, explica ela, tentando gerar empatia em Josiane.

Conselho grátis

A vilã diz para ela falar e a mulher sugere que ela não vá com muita sede ao pote. “Faz esforço. Trabalha direito. Cê deve odiar o trabalho no restaurante. Se esforça, se perder o restaurante, arruma outro trabalho. Mostra pra ele que tá se esforçando. Quer tirar alguma coisa dele [de Téo]?”, questiona.

“Não vou ficar aqui pro resto da vida. Ele mora num flat… ganha bem… pode me sustentar, me dar outra condição… e mais tarde, eu dou o pulo do gato”, planeja a megera. Carmelinda, então, diz o que ela deve fazer.

“Aceite qualquer emprego se for preciso. Se aprontou com ele, mostre que tá mudada. Não comete o mesmo erro que eu. Perdi tudo por burrice”, explica. Josiane, então, conclui: “Não se preocupa. Não sou nem um pouco burra. Vou enrolar o Téo”.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 122, em 9 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade