A Dona do Pedaço

Josiane faz cara de assassina, Kim se desespera, mas é salva da morte por Abdias

Vilã se prepara para matar loira, mas é impedida

Publicado em 16/09/2019

Josiane (Agatha Moreira) se descontrola quando Kim (Monica Iozzi) anuncia o fim de seu contrato com ela, em A Dona do Pedaço. Tudo começa com a vilã procurando a assessora para pedir dinheiro. Ela quer lucrar com as fotos que faz para as redes sociais. Só que a loira lhe explica que isso não será possível por que ela não tem talento.

Ao ouvir isso, Josiane reage mal, ele acredita ter sido enganada por Kim, que lhe cobrou muito dinheiro por meses, não lhe trouxe lucro e, agora, vem com essa e talento. O olhar da filha de Maria da Paz se transforma, ela fica literalmente com cara de psicopata, de assassina e indica que vai matar a namorada de Márcio (Anderson Di Rizzi), após se certificar que estão sozinhas no estúdio.

Kim até admite que está assustada com a postura da patricinha e pergunta o que está rolando. Percebendo o perigo, tenta sair, mas não é impedida. Com isso, o terror toma conta de vez da loira. Antes que Josiane possa agir e eliminar a assessora, Abdias (Felipe Titto) aparece procurando por Sílvia (Lucy Ramos). Neste momento, a amante de Paixão (Duda Nagle) percebe que foi salva e trata de escafeder do local.

Olhar assassino

Mais tarde, conversando com seus amigos, ela admite que passou um sufoco. “Eu não sei, eu não sei… mas ela de repente, my dear, ficou com o olhar frio… ameaçador. Eu senti um frio na espinha. Eu disse que ia embora, que ia me despedir… mas ela tentou impedir minha saída…”, afirma.

Na sequência, Abdias diz que sentiu um clima estranho mesmo: “Honey, você foi meu salvador”, garante Kim. “Também não exagera. Não tinha nenhuma situação de violência lá. No máximo uma ia puxar o cabelo da outra”, rebate o treinador. Márcio também avalia o que pode ter acontecido: “A Josiane apostou muito na internet. Queria ser digital influencer a todo custo. Deve ter sido um choque pra ela”.

“Choque pra mim, ela me encarou com um olhar assassino”, insiste Kim. “Mas essa de olhar assassino é demais”, desdenha Sílvia. Vale lembrar que Josiane já matou Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz) e tentou assassinar Fabiana (Nathalia Dill), mas se deu mal e foi parar no hospital.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 114, em 30 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade