A Dona do Pedaço

Josiane chega ao cortiço e pergunta onde é o elevador

Vilã não percebe que está em um local popular

Publicado em 19/09/2019

Josiane (Agatha Moreira) não teve escolha e foi parar mesmo em um cortiço, em A Dona do Pedaço. Com a ajuda de Téo (Rainer Cadete), ela evitou ir parar debaixo da ponte, já que não conseguiu apoio de Maria da Paz (Juliana Paes), nem de Amadeu (Marcos Palmeira) e nem de Cornélia (Betty Faria). Ninguém quis abrigá-la ou dar dinheiro para ela viver.

As foram piorando e ela acabou expulsa do flat onde estava vivendo, por falta de pagamento. Com isso, ao chegar ao local mais simples, no bairro do Bixiga, conhece Carmelinda (Elizângela), que a recebe bem. “Jô, só pode ser a Jô! O rapaz… Téo, passou aqui… reservou um apartamento maravilhoso…”, diz ela.

Josiane pergunta onde está o apartamento porque ela não vê nenhum. “Embora… cê não tenha muita cara de quem vai morar aqui. Cê é chique”, pontua Carmelinda. “Pode mostrar o apartamento? Onde é o elevador?”, pergunta a megera, sem noção de que está em um cortiço.

Choque de realidade

“Elevador? Tá brincando. Eu ajudo com a mala. Vem cá”, reage Carmelinda, que mostra o apartamento: “Olha só que luxo. O rapaz deu um bom sinal, já abate do primeiro mês. Que homem bom que você tem. Escolheu o mais maravilhoso. Esse aqui é um apartamento de rainha”.

Josiane não gosta nada do que vê. “Toma a chave. Fica à vontade. Olha, a descarga tava quebrada, mas meu marido consertou. Se quebrar de novo, meu marido chega de noite e conserta. Seja bem-vinda… cê é elegante. Vai ser um luxo cê morar aqui no meu residencial”, avisa Carmelinda, que sai.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 116, em 2 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade