A Dona do Pedaço

Josiane chantageia Régis para sair do cortiço

Vilã quer prejudicar ex-amante com a polícia

Publicado em 22/09/2019

Camilo (Lee Taylor) retomou a investigação sobre as mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kaian Ferraz) em A Dona do Pedaço. Depois de ouvir Ellen (Rosane Gofman), o investigador vai conversar com Régis (Reynaldo Gianecchini) que ele acredita ser um dos principais suspeitos. 

“Você tinha um caso com a Jô… Josiane… moravam no mesmo endereço. Não seria impossível que o mordomo tivesse visto vocês dois juntos. Tivesse feito chantagem… ameaçado contar pra sua mulher…”, sugere Camilo. 

Régis então explica que tudo isso não passa de uma invenção do profissional, e que já deu seu álibi. Mas Camilo rebate, e diz a Régis que Josiane não confirmou que estava com ele na hora do crime, o que o coloca diretamente na lista de suspeitos. 

Camilo pede que Régis volte na delegacia acompanhado de seu advogado ou tudo se complicará para o playboy. Chateado por Josiane tê-lo prejudicado, ele consegue o novo endereço da garota.

“Eu vim falar sobre meu álibi.Você não confirmou meu álibi. Eu exijo que mude tudo, Jô. Confirme meu álibi”, pede ele. Mas Jô dispara: “Só se você voltar comigo. Me amar.”

“Jô, eu já disse uma vez. Perto de você, eu me tornei uma pessoa pior. Só vim aqui realmente, porque não entendi… por que não confirmou meu álibi. Você não deu um depoimento formal, deu?”, pergunta, mas a vilã diz que não o fez ainda. 

Régis continua pedindo que Jô vá até a polícia confirmar seu álibi, mas ela tenta-beijá-lo, mesmo ele afirmando que agora ama mesmo Maria da Paz (Juliana Paes). Josiane pede que Régis a leve para seu flat, tudo para sair do cortiço mas ele nega. 

“Eu te odeio. Não quer me ajudar? Não vai me tirar daqui? Eu não vou mudar meu depoimento. Tem mais. Se você tiver na beira do poço eu empurro”, diz Josiane com raiva.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 117, que será exibido em 02 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade